cover
Tocando Agora:

Ambulância pega fogo na Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema

Ambulância pega fogo na Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema Uma ambulância pegou fogo na manhã desta terça-feira (23) na Serra do Mato Grosso, t...

Ambulância pega fogo na Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema
Ambulância pega fogo na Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema (Foto: Reprodução)

Ambulância pega fogo na Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema Uma ambulância pegou fogo na manhã desta terça-feira (23) na Serra do Mato Grosso, trecho da RJ-106 que liga Maricá a Saquarema, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado às 9h26. Equipes do quartel de Maricá foram acionadas e conseguiram controlar as chamas. Apesar de o veículo seguir em direção a Maricá, a rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência. Uma adolescente de 15 anos que era transportada na ambulância foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dela é moderado. Já a Secretaria Municipal de Saúde informou que a jovem não sofreu ferimentos durante o incêndio. 📱 Siga o canal do g1 Região dos Lagos no WhatsApp. Adolescente de 15 anos era transportada no veículo e foi levada ao hospital A Voz do Saquaremense Até a última atualização desta reportagem, as causas do incêndio ainda eram desconhecidas. O g1 tenta informações sobre a origem do veículo. A Prefeitura de Saquarema informou que a ambulância não prestava serviço ao município. LEIA TAMBÉM: Fraude em desapropriação de imóveis em Búzios é alvo de operação Motociclista morre em acidente com dois ônibus na RJ-138, em Araruama Incêndio atinge prédio da Secretaria de Fazenda de Silva Jardim